Sobre o Blog

O Blog Política e Verdade nasceu da obsessão que seus criadores cultivam pela política. Os dois psicopatas em questão são André e Rafael, amigos do tempo de faculdade e companheiros na luta acadêmica que, apesar de possuírem visões completamente opostas com relação à política, se aturam e não agem como dois trogloditas da direita ou esquerda.

O André é um PSDBista desiludido e tiete do FHC, a quem tem como ídolo até hoje. Acredita que se não fosse o Plano Real (“do Itamar” – Rafael), metas de inflação e todo aquele papo de tucano que ninguém entende patavinas, o Lula não teria feito metade das coisas que fez. Vota na Marina.

O Rafael é uma viúva do Brizola (característica herdada de seu pai) que ainda não percebeu que existia um Brasil antes de Lula, além de ser um antitucano nato. Não crê na evolução do país sem o bolsa-família (“do FHC” – André) e outras políticas sociais implementadas por Deus Lula. Vota na Dilma.

O objetivo do blog é mostrar para todos que não basta votar. Tem que fundamentar o voto. E não serve reprodução de pensamento (quando quisermos saber da opinião do Willian Bonner e da Fátima Bernardes, assistiremos o Jornal Nacional)

Leiam, contestem, critiquem, discutam. Mas fundamentem.

  1. Ana Paula Altman
    22 de setembro de 2010 às 18:42

    oi André

    acho que me equivoquei. Não estamos de lados opostos, nossa diferença é que vc é “O André é um PSDBista desiludido” e eu ainda tenho um pouco de esperança….rsrsrsrs
    abraços

  2. André de Vivo
    16 de novembro de 2010 às 14:00

    Andrezinho, finalmente achei o blog de vocês. Já conheço faz tempo essas discussões que fomentaram este blog, mas é bacana vê-las “no papel”.

    Aproveitei para dar uma fuçada e, já que o folgado do Calil não tem escrito, li só o seu material. Gostei muito do texto sobre o Aborto.

    Em primeiro lugar gostaria de dizer que concordo com você. O Estado é laico e essa é uma questão de saúde pública, e não de religião.

    Esqueci o nome da fonte, mas li que cerca de 1/5 das brasileiras já abortou ou tem relacionamento muito próximo com alguém que já abortou. Esse dado é relevantíssimo porque corrobora com toda a sua pesquisa e com as conclusões que você sustenta.

    Acho apenas que, se freiras abortam ou não, se padres são pedófilos ou não, são questões que demonstram a hipocrisia, mas não convencem tanto pelo certo e pelo errado da coisa.

    Grande abraço.

    Parabéns,

    De Vivo

    Acho que

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: